Portal Euclidense: WhatsApp confirma bloqueio de contas de alguns usuários; veja o porquê

INICIO

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

WhatsApp confirma bloqueio de contas de alguns usuários; veja o porquê

O WhatsApp afirma que as alternativas nada mais são do que versões “alteradas” do aplicativo oficial e, neste caso, violam os termos de serviço da empresa

Recentemente, usuários do WhatsApp foram pegos de surpresa ao receberem  mensagens da empresa informando sobre a suspensão permanente de contas para quem não utiliza o aplicativo oficial.

A empresa informa que, “se você recebeu uma mensagem dentro do aplicativo, significa que provavelmente está utilizando uma versão não autorizada do app”. Dentre a lista de ferramentas não oficiais, estão as plataformas WhatsApp Plus, GB WhatsApp, e outros.

O WhatsApp afirma que as alternativas nada mais são do que versões “alteradas” do aplicativo oficial e, neste caso, violam os termos de serviço da empresa.

Solução para evitar o bloqueio

Com a possibilidade de bloqueio, a orientação do WhatsApp é de que os usuários que tiveram suas contas suspensas instalem em seu dispositivo a versão original do aplicativo, que pode ser encontrado em qualquer loja virtual. Caso a versão original não seja instalada, a conta será  bloqueada de forma permanente.

Para facilitar o processo, o WhatsApp oferece um link para download da versão oficial. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário