Portal Euclidense: Bomba! Flamengo terá problemas por contrato com Arrascaeta; jogador tem oferta do Egito

INICIO

14/03/2021

Bomba! Flamengo terá problemas por contrato com Arrascaeta; jogador tem oferta do Egito

Se o domingo do Flamengo não foi nada bom dentro e fora dos gramados com a polêmica envolvendo o atacante Gabigol e a derrota no clássico contra o Fluminense, a semana promete ter mais um grande desafio para o clube resolver envolvendo o meia Arrascaeta.

Segundo o ex-jogador Djalminha, atual comentarista dos canais ESPN, a diretoria do clube carioca terá um problema dos grandes em relação ao contrato do jogador e com seus empresários.

Sem revelar exatamente qual seria o problema, Djalminha falou sobre a situação em participação no programa SportsCenter e revelou que Arrascaeta não se reapresentará com o restante do elenco principal nesta segunda-feira (15) como era previsto.

“Essa semana, acho que o Flamengo vai ter que se preocupar mais com o Arrascaeta do que com o Gabigol. Vai ter um problema para resolver essa semana e creio que amanhã (segunda) ele já não se apresentará“, disse o ex-jogador

“[Os problemas] são coisas internas e contratuais. Não é proposta, não. Flamengo vai ter que resolver e essa semana vai começar uma novela“, completou.

Os problemas seriam referentes a acordos não cumpridos do clube com o estafe do jogador uruguaio.

As redes sociais do meia flamenguista foram invadidas após a situação revelada por Djalminha e Arrascaeta mandou uma mensagem.

“Galera, me deixem aproveitar meu último dia de férias com a família“, escreveu.

Antes de deixar o Cruzeiro para assinar com o Flamengo, em janeiro de 2019, Arrascaeta não se reapresentou com os demais jogadores da Raposa para iniciar a pré-temporada.

Pouco depois, foi vendido ao clube carioca por 15 milhões (R$ 63,7 milhões na época) mais comissões por 75% do meia.

Flamengo solta nota oficial

Após as informações reveladas por Djalminha, o time rubro-negro uma nota oficial para explicar que Arrascaeta ganhou um dia a mais de folga por não te conseguido voo para voltar ao Rio.

“Arrascaeta foi liberado pela direção e o técnico Rogério Ceni para se apresentar na terça-feira (16). Ele está no Uruguai e o número de voos se encontra reduzido em razão da pandemia. Para ficar um maior tempo com os familiares e passar o final de semana, o atleta fez a solicitação. Caso contrário, Arrascaeta precisaria ter retornado na sexta-feira (12)“.

Oferta do Egito

Ainda de acordo com a ESPN, além do problema contratual, Arrascaeta já tem conversas com um clube do Egito – não revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário