Portal Euclidense: Motocicleta roubada é alterada por meliantes, mas proprietário consegue recuperá-la com ajuda da Polícia

INICIO

quinta-feira, 4 de março de 2021

Motocicleta roubada é alterada por meliantes, mas proprietário consegue recuperá-la com ajuda da Polícia

Cinco dias após o roubo, uma motocicleta de marca/modelo Honda Fan 135cc teve suas principais características modificadas e foi localizada e recuperada pela Polícia Civil de Euclides da Cunha.

Segundo a Polícia Civil, o veículo em questão é uma das duas motocicletas roubadas por volta das 20h30 do dia 26 de fevereiro de 2020, no bairro Jeremias, cidade de Euclides da Cunha, nunca ação que envolveu 4 elementos.

A motocicleta foi localizada nesta quarta-feira, 3, no bairro Dengo, após investigações realizadas pela equipe do SI da DT de Euclides da Cunha.

A motocicleta estava em frente a uma residência, pintada na cor preta – cor original era vermelha -, com o chassi raspado e sem placa, para dificultar a identificação policial, porém outros detalhes permitiram ao proprietário reconhecê-la.

O veículo foi apresentado na delegacia de polícia de Euclides da Cunha para fins das formalidades necessárias e responsabilização dos autores do crime.

Euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário