Portal Euclidense: Euclides da Cunha: Prefeitura lança novo decreto

INICIO

sexta-feira, 5 de março de 2021

Euclides da Cunha: Prefeitura lança novo decreto

Já está publicado o novo Decreto Municipal da Prefeitura de Euclides da Cunha, que traz medidas válidas até a segunda-feira, dia 08 de março. O Decreto Municipal toma por base o Decreto Estadual nº 20.260, publicado no dia 02 de março.

Como fazemos sempre para ajudar a compreensão, nós destacamos abaixo algumas das principais medidas previstas no documento. Clique aqui para ler o decreto na íntegra.

O toque de recolher das 20h às 05h está mantido de 03 de março até 01 de abril. Circulação de pessoas nesse horário somente para ir a farmácias ou para acessar serviços de saúde. Liberada a circulação de profissionais que atuam nas áreas de segurança ou saúde.

  • Dias 06 e 07 (sábado e domingo) só funcionarão estabelecimentos essenciais, a exemplo de gêneros alimentícios, farmácia, padaria, clínica médica, posto de gasolina, funerária, distribuidora de gás e água e açougues. Contudo, no sábado, dia 06, os estabelecimentos não essenciais poderão funcionar até as 13h, exceto bares.
  • A feira livre será realizada no sábado. Segundo o decreto, a partir do dia 13 de março, a feira voltará a acontecer às sextas-feiras.
  • Continua proibido o funcionamento de trailers e barracas que comercializam bebidas alcóolicas em torno do Centro de Abastecimento.
  • Serviços de entrega delivery podem funcionar até as 24h.
  • Das 18h desta sexta-feira (05/mar) até as 05h do dia 08 (segunda-feira) nenhuma bebida alcóolica pode ser comercializada, inclusive por sistema delivery.

Por: PMEC

FOTO/VÍDEO: EUCLIDESDACUNHA.COM

https://fb.watch/41geR7Akr8/

Tocador de vídeo
00:00
00:43

Prefeito Luciano Pinheiro esclarece dúvida sobre a possibilidade do e-commerce durante a vigência do atual decreto no município de Euclides da Cunha – BA.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário