Portal Euclidense: Família convoca jejum e oração pela saúde de Irmão Lázaro

INICIO

06/03/2021

Família convoca jejum e oração pela saúde de Irmão Lázaro

A Igreja Batista Luz Divina e a família do cantor Irmão Lázaro, intubado com Covid-19, convocaram nas redes sociais um fim de semana de jejum e oração pela saúde do vereador e de todos os enfermos. Apesar de apresentar melhora, o vereador ainda está sedado e usando ventilação artificial.

– Convidamos você para atender a esta convocação de jejum e oração em prol do pastor Irmão Lázaro e todos enfermos que se encontram em leitos de hospitais. Cremos que Deus fará algo maravilhoso e extraordinário na sua vida e em nosso meio – diz o comunicado.

Ainda nesta sexta-feira (5), um último comunicado sobre o quadro clínico do pastor revelou que novos exames tiveram resultados “animadores”.

– O irmão Lázaro segue internado em leito de UTI sedado e intubado. Lázaro passou por exames na noite de quinta feira e os resultados são animadores, percebe-se uma redução na inflamação do pulmão. Ainda se trata de estado muito delicado e que requer muitos cuidados. Nessa evoluções percebemos o agir de Deus através de nossas orações, não vamos parar de orar pelo nosso Irmão Lázaro e por todos que se encontra precisando de ajuda médica no nosso Brasil – diz o boletim médico.

O cantor apresentou os primeiros sintomas da Covid-19 no dia 15 de fevereiro. Ele precisou ser intubado após uma piora, no dia 25 de fevereiro. Lázaro é responsável por sucessos como Eu te Amo Tanto e Eu Sou de Jesus. Também é vereador de Salvador, eleito com 4.273 votos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário