Portal Euclidense: José de Abreu diz que está disponível a se candidatar pelo PT na Bahia em 2022

INICIO

quinta-feira, 11 de março de 2021

José de Abreu diz que está disponível a se candidatar pelo PT na Bahia em 2022

Ator afirmou que, a partir de setembro, estará se dedicando ao partido e à reconstrução do país

O ator José de Abreu, 74, disse que está disponível para se lançar nas eleições de 2022 pela Bahia pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O anúncio foi feito nas redes sociais em resposta à presidente do partido, Gleisi Hoffmann.

O ator afirmou que, a partir de setembro, estará se dedicando ao partido e à reconstrução do país. O anúncio foi feito após o ex-presidente Lula ter as condenações anuladas e se tornado elegível novamente.

“Como lhe escrevi na resposta, a partir de setembro estarei me dedicando em tempo integral ao PT e à reconstrução do país. Chegou a hora. Coloco-me à disposição inclusive para concorrer a cargo eletivo. Na BA!”.

“Que bom, Zé! Vai ser ótimo ter você como um dos nossos candidatos na Bahia. Só não transfiro o título para votar em você porque vou disputar as eleições no Paraná! Grande companheiro”, replicou Gleisi.

Atualmente o ator está de volta ao Brasil após ter passado 1 ano e 4 meses na Nova Zelandia com a namorada, Carol Junger. Ele está escalado para participar da próxima novela das 9 da Globo, “Um lugar ao sol”, prevista para começar a ser exibida em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário