Portal Euclidense: Monte Santo: mulher mata outra a tiros e é presa após tentativa de fuga

INICIO

segunda-feira, 22 de março de 2021

Monte Santo: mulher mata outra a tiros e é presa após tentativa de fuga

O som inicialmente teria incomodado a mãe da vítima que levantou por volta das 03h para reclamar e quando a filha foi lá acabou alvejada

Desentendimento entre mulheres em virtude de alto volume de som terminou com uma morte, capotamento de carro e prisão. Os episódios ocorreram na madrugada de sábado, 20, na zona rural do município de Monte Santo, tendo como vítima Gilvânia dos Santos Ferreira, moradora da Fazenda Trapagó onde ocorreu o crime.

Segundo informações do Site Euclides da Cunha tudo aconteceu por volta das 3h30, quando a mãe de Gilvânia, de prenome Maria, se levantou e foi até um bar, reclamar sobre o alto volume do som e iniciou a discussão com uma jovem que seria a dona do bar. Gilvânia percebeu o desentendimento e dirigiu-se até o estabelecimento, supostamente para tirar satisfação e levar a mãe de volta pra casa, quando foi atingida por disparos de arma de fogo efetuados pela jovem.


Gilvânia foi levada às pressas para uma unidade hospitalar da cidade de Monte Santo, mas não resistiu aos ferimentos. Seu óbito foi confirmado antes mesmo de ser atendida pela equipe médica.

Segundo relatos, a autora do crime pegou um automóvel e evadiu do local em direção à cidade de Cansanção – município vizinho. No trajeto, ela perdeu o controle da direção e capotou o veículo várias vezes que foi parar fora da estrada ao colidir contra um pé de licurizeiro. A jovem ficou gravemente ferida, e foi encaminhada para uma unidade hospitalar de Monte Santo, para onde o delegado de plantão da Polícia Civil teria decretado a prisão em flagrante.

O corpo foi velado na fazenda Trapagó e sepultado às 17h de sábado, no cemitério da fazenda Foveiro, mesmo município. Já a autora do assassinato, que sofreu acidente automobilístico, não teve seus dados pessoais revelados.

Gilvania deixa um filho de 13 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário