Portal Euclidense: Morre de Covid-19 o comerciante Albino da Mercearia

INICIO

sábado, 27 de março de 2021

Morre de Covid-19 o comerciante Albino da Mercearia

Boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Euclides da Cunha a ser divulgado neste sábado, 27, deve incluir 2 óbitos por Covid-19 ocorridos nesta semana fora do município. Os óbitos são decorrentes do agravamento da infecção viral, com pacientes que estavam internados há dias em centros especializados de tratamento de Covid.

O óbito mais recente ocorreu neste sábado, no Hospital Espanhol, em Salvador, Bahia. A vítima é o comerciante Albino José de Santana.

O outro óbito foi registrado nesta última quarta-feira, 24, na cidade de Feira de Santana. A vítima foi a senhora Acrisia da Silva Cunha, mais conhecida como Didi – da família Cunha. Seu corpo foi sepultado no dia 25, com grande repercussão pelas redes sociais na Internet.

Se confirmados esses dois óbitos, Euclides da Cunha passa de 24 para 26 no total de casos, a quarta maior quantidade entre os municípios circunvizinhos (Banzaê, Canudos, Cícero Dantas, Euclides da Cunha, Jeremoabo, Monte Santo, Novo Triunfo, Quijingue, Ribeira do Pombal, Tucano e Uauá), atrás de Uauá (27), Tucano (29) e Ribeira do Pombal (36).

Os dados do último boletim epidemiológico de Euclides da Cunha (sexta-feira, 26) informam que o município tem 1.825 casos confirmados, com 1.734 pacientes recuperados e 57 casos ativos.

euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário