Portal Euclidense: Polícia Civil de Euclides da Cunha, prendem vários indivíduos nas Casinhas, por porte ilegal de arma e celulares furtados

INICIO

quinta-feira, 4 de março de 2021

Polícia Civil de Euclides da Cunha, prendem vários indivíduos nas Casinhas, por porte ilegal de arma e celulares furtados

Após investigações realizadas pela equipe do SI da DT de Euclides da Cunha quanto a indivíduos armados efetuando disparos na noite do dia 03/03/21, às 20h30min, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, popularmente conhecido como “Casinhas”, zona urbana de Euclides da Cunha - BA, ante informações colhidas, iniciaram-se diligências de campo e ação do SI da Polícia Civil da Delegacia de Euclides da Cunha findou exitosa, após visualizar 03 suspeitos, os quais ao avistarem a equipe saíram em fuga para dentro de uma residência, sendo feito o acompanhamento e verificado mais outros indivíduos no local.

Após abordagem, em poder destes foram encontrados 1 arma de fogo, revólver calibre .32, com 6 munições intactas e 5 munições de calibre.38, além de 6 aparelhos celulares. 

Os 06 individuos, os nacionais  de iniciais A. N. C. de 19 anos, morador do bairro Casinhas, L. F. C. S., de 19 anos, morador do bairro Duda Macário, J. R.A.C., de 20 anos, morador do bairro Nova América, J. S. Da S., de 27 anos, morador do bairro Duda Macário, S. N. A., de 21 anos, morador do bairro Casinhas, e H. S. Da S., de 28 anos, morador do bairros Casinhas, que confessou ser o dono da arma de fogo apreendida. Todos foram apresentados na delegacia de polícia de Euclides da Cunha, juntamente com o material apreendido, para fins das formalidades necessárias ao caso.

Mais uma ação exitosa decorrente da confiança depositada ao Disk Denúncia da Polícia Civil.

#anonimatogarantido.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário