Portal Euclidense: Polícia e Vigilância Sanitária flagram festa na Zona Leste de SP com aglomeração; 200 pessoas são detidas

INICIO

sábado, 6 de março de 2021

Polícia e Vigilância Sanitária flagram festa na Zona Leste de SP com aglomeração; 200 pessoas são detidas

O flagrante aconteceu após uma denúncia. Segundo o delegado, festa estava programado para receber 1.500 pessoas.

A Polícia Civil e agentes da Vigilância Sanitária flagraram uma festa clandestina com cerca de 200 pessoas na madrugada deste sábado (6) na Zona Leste de São Paulo. Todos foram detidos. A polícia também apreendeu drogas.

O flagrante aconteceu após uma denúncia. Segundo o delegado, a festa estava programada para receber 1.500 pessoas. A ocorrência aconteceu na Avenida Amador Bueno da Veiga, 4879, no bairro Penha.

Todo o estado de São Paulo entra neste sábado (6) na fase vermelha do plano São Paulo para conter o avanço do número de casos e mortes provocadas pelo coronavírus.


A fase vermelha autoriza apenas o funcionamento de setores da saúde, transporte, imprensa, estabelecimentos como padarias, mercados e farmácias, além de escolas e atividades religiosas, que foram incluídas na lista de serviços essenciais por meio de decretos estaduais. Parques, academias, bares, museus e cinemas, por exemplo, deverão permanecer fechados.

O governador, João Doria (PSDB), anunciou que a fase restritiva da quarentena deve permanecer até o dia 19 de março.

Drogas apreendidas pela polícia durante festa na
Zona Leste de SP na madrugada deste sábado (6) — Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário