Portal Euclidense: Levy Fidelix morre aos 69 anos em São Paulo

INICIO

24/04/2021

Levy Fidelix morre aos 69 anos em São Paulo

O presidente do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), Levy Fidelix, morreu aos 69 anos na noite desta sexta-feira (23). A informação foi confirmada pelo partido na madrugada de hoje em uma postagem no Twitter.

A jornalista e cineasta Sandra Terena, que era próxima de Levy, informou que o político morreu de covid-19. O fundador do PRTB estava internado em um hospital particular de São Paulo desde março.

No comunicado da morte de Levy, o PRTB lamentou o falecimento de seu fundador e lembrou do principal projeto do político, o Aerotrem. "Descanse em paz, homem do Aerotrem".

Sandra Terena classificou Levy como pioneiro do conservadorismo no Brasil ao comentar em sua rede social sobre a morte do político. "Com tristeza, informo o falecimento de um pioneiro do conservadorismo no Brasil, Levy Fidelix por covid-19. O óbito foi confirmado às 20 horas desta sexta-feira (23). Que o Espírito Santo console a família ".

Além de político, Levy foi empresário, jornalista e publicitário. A última das várias eleições que disputou foi para a prefeitura de São Paulo em 2020. Na ocasião, Levy disse que pretendia desapropriar a região da Cracolândia e criar "o maior shopping de tecnologia e eletrônicos da América Latina".

Levy era casado com Aldinea Rodrigues Cruz e tinha uma filha, Lívia Fidelix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário