Portal Euclidense: Pastor evangélico morre vítima da Covid-19 no dia do aniversário

INICIO

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Pastor evangélico morre vítima da Covid-19 no dia do aniversário

A comunidade evangélica recebeu a notícia ainda no pátio do hospital, quando acabavam de fazer mais uma campanha de oração pela sua recuperação.

O pastor Márcio Ramos, da Igreja Batista Filadélfia de Jacobina, faleceu no Hospital Regional Vicentina Goulart, vítima da Covid-19. O falecimento ocorreu por volta da 19h35 desta quarta-feira, 07, dia do aniversário do religioso.

De acordo com o Site a Bahia Acontece, a comunidade evangélica recebeu a notícia ainda no pátio do hospital, quando acabavam de fazer mais uma campanha de oração pela sua recuperação.

Todos lamentam sua morte, ao mesmo tempo que tem a certeza que o pastor cumpriu o seu papel de ministro do evangelho com zelo e honradez.

Pastor Márcio deixa esposa Urânia que também é pastora, Ela aniversariou na terça-feira, 06.

Ex-vereadora morreu em Salvador pela mesma doença

A população de Jacobina lamenta também o falecimento da ex-vereadora Auta Estevam de Souza Dourado, mais conhecida como Neta do Batata, ocorrido no inicio da noite desta quarta-feira (7) no Hospital Aristides Maltez (HAM), em Salvador.
Neta, que também era servidora pública aposentada, tinha 68 anos. Após o agravamento de uma doença oncológica no olho, que foi descoberta já em estado avançado, ela não resistiu às complicações.

Segundo o Site Augusto Urgente, com base política no distrito de Lages do Batata, Neta exerceu dois mandatos como vereadora na Câmara Municipal de Jacobina, entre 1993 e 1996 e 1997 e 2000. Ela ainda tentou voltar ao Legislativo em outros pleitos, porém, sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário