Portal Euclidense: Pedido de cassação de Capitão Alden (PSL) foi protocolado com unanimidade

INICIO

29/04/2021

Pedido de cassação de Capitão Alden (PSL) foi protocolado com unanimidade

A partir de agora, a tropa oposicionista vai intensificar a pressão para que o presidente da Assembleia, Adolfo Menezes (PSD), encaminhe logo o pedido de abertura de processo por quebra de decoro ao Conselho de Ética

De forma unânime, os integrantes da bancada de oposição na Assembleia Legislativa descartaram qualquer possibilidade de recuo no pedido de cassação do deputado estadual Capitão Alden (PSL), protocolado ontem na Mesa Diretora da Casa. Todos os parlamentares do bloco classificaram como “imperdoáveis” as acusações de que eram beneficiados por uma mesada de R$ 1,6 milhão paga pela prefeitura de Salvador, feitas por Alden em live transmitida no último domingo. Para eles, o vídeo em que o deputado do PSL se desculpa pelas declarações, atribuindo o episódio à má interpretação da fala, aumentou ainda mais a vontade de levar o caso até o fim.

Linha de ataque

A partir de agora, a tropa oposicionista vai intensificar a pressão para que o presidente da Assembleia, Adolfo Menezes (PSD), encaminhe logo o pedido de abertura de processo por quebra de decoro ao Conselho de Ética. Ao mesmo tempo, Menezes já sinalizou à bancada não ter interesse em segurar o cerco contra Alden, que conseguiu a proeza de unir governo e oposição.

Fonte: Satélite Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário