Portal Euclidense: 2 corpos são encontrados sem identificação as margens da BR-101 próximo a Itabuna

INICIO

24/05/2021

2 corpos são encontrados sem identificação as margens da BR-101 próximo a Itabuna

Na manhã deste domingo (23), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção de dois corpos, ainda não identificados, e que foram encontrados por um ciclista, em uma estrada vicinal, às margens do km 496 da BR-101, no trecho da rodovia Itabuna-Itajuípe. 

Ele acionou a Polícia Rodoviária Federal, e após constatação, os agentes chamaram os peritos do DPT. 

Trata-se de dois corpos do sexo masculino e ambos aparentando ser ainda jovens, com idade aproximada entre 18 e 25 anos. Os peritos identificaram sinais de violência. Um dos corpos apresentava uma perfuração oriunda de arma de fogo e dezenas de perfurações oriundas de arma branca.

O outro corpo também tinha marcas de violência contundente. Foram duas marcas de tiros encontradas pelos peritos, assim como também, diversas marcas de facadas por todo o corpo. 

Os peritos acreditam que o crime tenha sido praticado ali mesmo onde os corpos foram encontrados, e recentemente, provavelmente nesta manhã deste domingo. As duas vítimas usavam botas e uma faca quebrada foi encontrada próxima aos corpos. Um objeto de aço não identificado, sujo de sangue, também foi encontrado nas imediações, e foi recolhido para perícia técnica posterior. 

A suspeita inicial é de as vítimas sejam trabalhadores rurais. Os corpos foram removidos para a sede do DPT, no Complexo Policial de Itabuna. A Polícia Civil investiga o caso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário