Portal Euclidense: Aglomeração: Flagrante mostra a necessidade de medidas mais restritiva para bares

INICIO

23/05/2021

Aglomeração: Flagrante mostra a necessidade de medidas mais restritiva para bares

Imagens publicadas nesta sexta-feira (21), na página no Instagram do site euclidesdacunha.com, mostram uma grande quantidade de pessoas em frente ao Bar Choppada Pub, na Praça Duque de Caxias.

O flagrante mostra também a necessidade da adoção de medidas mais restritivas para bares neste período de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A abertura de bares nos finais de semana era uma das demandas dos empresários do setor, mas o resultado das aglomerações – porque ocorreu em outros bares, inclusive na sede – já tem reflexos negativos. Neste sábado (22), em entrevista ao programa Informativo Águia, apresentado pelo comunicador José Mariano Cardoso, o prefeito Luciano Pinheiro (PDT) adiantou que a partir de hoje os bares não mais poderão abrir nos finais de semana, conforme previa decreto. Um novo decreto com regras restritivas deve ser publicado ainda hoje.

Também neste sábado, fiscais do Município interditaram o Bar Choppada Pub. Estabelecimento pode perder o Alvará, além de multa, conforme prevê decreto municipal. Punição pode ser aplicada a outros bares flagrados descumprindo o decreto municipal. 

euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário