Portal Euclidense: Após vídeo vazado do corpo de MC Kevin, caixão aberto tem prova brutal, mesmo com o impacto da queda, o corpo do cantor foi velado com o caixão aberto

INICIO

terça-feira, 18 de maio de 2021

Após vídeo vazado do corpo de MC Kevin, caixão aberto tem prova brutal, mesmo com o impacto da queda, o corpo do cantor foi velado com o caixão aberto

Após o acidente que vitimou MC Kevin no último domingo (18) no Rio de Janeiro, o corpo do cantor foi velado e enterrado em um cemitério da Zona Norte de São Paulo. Mas, apesar da comoção envolvendo a morte do músico, houve quem chamasse a atenção para o estado do corpo do cantor.

Por ter caído do 5º andar do hotel que estava hospedado, muitos fãs de Kevin imaginavam que o corpo do funkeiro estaria irreconhecível e por conta disso o velório aconteceria com o caixão fechado.

Muito pelo contrário, alguns dos milhares presentes na cerimonia de despedida que puderam ver o caixão aberto, relataram que o MC parecia “intacto”.

Túlio detona e desmascara com imagens, após recadinho para Fátima Bernardes: “Não se deixe enganar”

HOMENAGENS A KEVIN


Kevin foi homenageado na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria e entre os presentes estavam alguns famosos que eram amigos do cantor, como MC Brinquedo, MC Livinho, a ex-BBB Jaqueline e Yudi Tamashiro.

Este último discursou em forma de homenagem ao colega e ficou muito emocionado. Aos prantos ele cantou e orou para Kevin. Outros amigos do artista se abraçaram e também choraram.

Apesar da homenagem, muitos criticaram a aglomeração no velório do músico, milhares de pessoas se reuniram para se despedirem de Kevin e provocaram cenas preocupantes em meio a pandemia de Covid-19.

“Entendo a tristeza, mas como pode deixarem tantas pessoas juntas assim? A pandemia tá aí gente”, disse um usuário no Twitter. “Absurdo essa aglomeração, é uma perda triste, mas temos que tomar cuidado”, ressaltou um segundo.

VÍDEO DO ACIDENTE VAZADO

Ainda na manhã da última segunda-feira (17), um vídeo do acidente começou a circular nas redes sociais. No registro é possível ver Kevin caído na beira da piscina, com um poça de sangue ao seu redor.

Ao longo do flagra registrado por um dos hóspedes do hotel, o corpo de bombeiros trabalha para resgatar o MC, que apesar de não se movimentar, ainda apresentava sinais vitais.

Por conta do nível de gravidade das imagens, borramos um trecho do vídeo que pode ser visto na foto abaixo, enquanto o famoso era socorrido:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário