Portal Euclidense: Bahia perde de 3 a 0 para o xará de Feira e está fora da decisão do Campeonato Baiano

INICIO

13/05/2021

Bahia perde de 3 a 0 para o xará de Feira e está fora da decisão do Campeonato Baiano

Pela primeira vez na história do Baianão a decisão será entre dois clubes do interior. Duelo será Bahia de Feira x Atlético de Alagoinhas

Foi definido na noite desta quarta-feira, 12, os dois finalistas do Campeonato Baiano 2021, Atlético de Alagoinhas que garantiu a classificação nas disputa de pênaltis contra a Juzeirense no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro. No tempo normal o Cancão de Fogo venceu por 1 a 0, como o placar do primeiro confronto foi 2 a 1 para o Atlético a decisão ocorreu nos tiros livres o Carcará levou a melhor. A estrela do goleiro Fábio brilhou. Ele defendeu três cobranças.

O outro duelo foi na Arena Cajueiro em Feira de Santana onde o Bahia de Feira recebeu o Bahia da capital precisando vencer por 2 gols de diferença para garantir a vaga direta ou por qualquer placar por um gol, de diferença para levar a decisão para os pênaltis, mas o Tremendão mandou três bolas na rede do Tricolor e garantiu a terceira final do Baianão. O Bahia de Feira foi vice-campeão em 2019 contra este mesmo Bahia e há 10 anos foi o campeão no duelo contra o Vitória em pleno Barradão.

 

A final do Baianão será inédita, já que pela primeira vez em sua história duas equipes do interior disputam a taça. O Bahia de Feira por ter feito melhor campanha tem a vantagem de decidir em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário