Portal Euclidense: Brasil: ‘Se está ruim com Deus, imagine sem Ele’, avalia ex-prefeito Ricardo Maia em visita a Euclides da Cunha

INICIO

10/05/2021

Brasil: ‘Se está ruim com Deus, imagine sem Ele’, avalia ex-prefeito Ricardo Maia em visita a Euclides da Cunha

Atendendo a um pedido do vereador Junior da Pax, o ex-prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia (PSD), visitou a cidade de Euclides da Cunha neste sábado. Na oportunidade, também estiveram presentes o ex-vereador Ramon Nunes, do município de Banzaê, e líderes locais como o vice-prefeito de Euclides da Cunha Rubenilson Campos, o presidente da Câmara de Vereadores de Euclides da Cunha, vereador Tita da Água, o vereador Messias da Serra e fiéis católicos.



Sua visitação iniciou pela Igreja Católica Nossa Senhora de Fátima, onde o político participou do novenário. Após a celebração religiosa, Ricardo Maia conversou com membros da igreja, acompanhando os trabalhos desenvolvidos nas instalações que beneficiam a população local. Em um dos momentos, o bate-papo envolveu a situação em que se encontra o Brasil. Nesse momento, o ex-prefeito pontuou: Se está ruim com Deus, imagine sem Ele.

Sua fala é direcionada aos fiéis que encontram na religião seu refúgio contra os problemas que assolam a sociedade, além de ser um meio de manifestação de esperança, guia cada cidadão na busca de dias melhores.


“Participamos do novenário da Igreja Nossa Senhora de Fátima, do meu bairro (Dengo), onde tivemos um produtivo bate-papo com líderes da igreja e em seguida nos inteiramos sobre ações que podemos fazer nos municípios da região para melhorar a qualidade de visita de cada cidadão” publicou o vereador Junior da Pax em suas páginas sociais na Internet.

“Foram momentos de fé e união que nos permitem refletir sobre como podemos trabalhar ainda mais pelo nosso povo de forma incansável com a força que Deus nos dá para continuar nessa jornada de honrar a confiança do povo depositada nas urnas”, completou.


No final do mês de março, os vereadores do município de Euclides da Cunha Tita da Água (PDT) e Junior da Pax (PDT) expressaram apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia (PSD), ao cargo de deputado federal.

O ex-prefeito está conversando com lideranças políticas de municípios circunvizinhos e intensificando os trabalhos para conseguir ampliar o apoio político capaz de viabilizar sua candidatura ao parlamento federal.

euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário