Portal Euclidense: Choppada Pub se manifesta sobre aglomeração em frente ao bar

INICIO

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Choppada Pub se manifesta sobre aglomeração em frente ao bar

Choppada Pub

Assim como a maioria dos brasileiros que trabalham com entretenimento, o Bar e Casa de Show Choppada Pub, inaugurado há cerca de 3 meses antes do início da pandemia no brasil, está há mais de 01 ano e 02 meses sem funcionar em sua totalidade. Funcionou apenas o bar externo por uma curta temporada no final de 2020, quando permitido por decreto municipal.

Estamos […] lutando, tentando se manter durante esta pandemia que assola o mundo, mesmo com as portas fechadas, arcando com todos os custos de energia, água, aluguel, manutenção, internet, contador, ajuda de custo com a equipe de funcionários e colaboradores que chegam a mais de 15 pessoas, tais como garçons, operadores de caixas, músicos, limpeza, seguranças, etc., que de forma direta ganhavam seu sustento honestamente. Enfim, estamos lutando de todas as formas para não fechar as portas definitivamente.

Estamos preocupados com o cenário econômico e sanitário do nosso país, pois estamos sendo os mais prejudicados e esquecidos dentre os outros segmentos. Nosso setor, que foi o primeiro a parar e será o último a voltar, está agonizando sem apoio. Não foi fácil e não será fácil, pois somos humanos como todos os outros comerciantes, precisamos de renda, temos nossos compromissos a honrar – que não são poucos – temos família, temos uma vida pela frente.

Hoje estamos vindo aqui para pedir as mais sinceras desculpas pelo ocorrido e esclarecer a toda população euclidense em nome de toda família Choppada Pub, empresa que atua no ramo de bares e eventos temáticos desde 2012, pelo ocorrido sexta-feira, dia 21/05/2021, e também dizer que abrimos o estabelecimento externo (bar) seguindo o decreto municipal e atendendo a todos os protocolos exigidos pela vigilância sanitária; disponibilizamos álcool em gel, colocamos placas adesivas de prevenção, colocamos mesas distanciadas com cadeiras para os clientes se manterem sentados. Enfim, fizemos nossa parte, não temos culpa de o público não respeitar as exigências determinadas, queríamos dizer também que as luzes enquadradas como (boate) fazem parte da decoração do estabelecimento, não foi nossa intenção causar aglomeração, pois é complicado conter a população que estava em via pública e frequentavam a Praça Duque de Caixas naquele momento, pois não tínhamos poder de expulsá-los de uma via pública. Assim que tomamos conhecimento da aglomeração causada pelo público e, em diálogo com a polícia militar, optamos pelo fechamento do estabelecimento antes mesmo do horário fixado em decreto que seria às 22:00 horas. Sendo assim, encerramos as vendas e fechamos às portas às 21:26, respeitando a decisão da polícia militar e de todos os órgãos fiscalizadores.

Queríamos agradecer a todos os nossos clientes fiéis e amigos pelas mensagens de apoio e carinho que vocês têm pela família Choppada Pub.

– Procurem não julgar, tentem se colocar no lugar do outro e logo perceberá o quanto é duro ficar sem trabalho. Todos nós merecemos empatia.

 Euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário