Portal Euclidense: Dois homens são mortos a tiros em Ilhéus, um deles natural de Coité

INICIO

domingo, 2 de maio de 2021

Dois homens são mortos a tiros em Ilhéus, um deles natural de Coité

Ambos morreram no hospital após serem atingidos no Bairro Nossa Senhora da Vitória.

Dois homens foram baleados, por volta das 15h40 de sábado (1º), feriado do Dia do Trabalho, no bairro Nossa Senhora da Vitória, Zona Sul de Ilhéus. 

As vítimas identificadas pelos prenomes Tassio e Wanderson que foram alvejadas no meio da rua e apresentavam sinais vitais ainda foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Centro Cirúrgico do Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiram.Segundo o Site Vermelhinho Bahia, no local do crime, imperou mais uma vez, a lei do silêncio. Ainda não se sabe às circunstâncias do duplo homicídio, que será investigada pela Polícia Civil.

Coiteense Wanderson é o que está indicado pela seta

A Polícia Militar foi acionada por populares, procedeu com diligências na localidade, mas até o momento, ninguém foi preso. Ainda de acordo com o portal, os moradores estão assustados com a crescente onda de violência desenfreada que não tem dia e horário para acontecer.

Wanderson é coiteense de Lagoa do Meio

Informações do SN Notícias dão conta que Wanderson tem 27 anos e é natural do Povoado Lagoa do Meio onde o corpo será sepultado.

O Calila Notícia foi informado por uma fonte que ‘Dan’ como era conhecido estava em Ilhéus mas não faz muito tempo e que vinha sempre a Lagoa do Meio rever familiares e que um filho com uma moradora do Povoado Açude de Aroeira que fica na mesma região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário