Portal Euclidense: Motorista morre após perder controle de carro e ser projetado para fora após vários capotamentos

INICIO

04/05/2021

Motorista morre após perder controle de carro e ser projetado para fora após vários capotamentos

O acidente aconteceu na estrada vicinal que liga a sede de Coité ao Distrito São João

Um acidente tipo capotamento no fim da tarde desta segunda-feira, 03, na estrada vicinal que liga a sede do município de Conceição do Coité ao Distrito São João resultou na morte de Sinval de Jesus Silva, que completaria 41 anos no dia 29 deste mês.

Informações preliminares dão conta que a vítima conhecida por “Faiosca” havia saído do trabalho, uma revendedora de gás localizada em frente a Embasa de Coité a bordo de um VW Polo com destino ao Povoado Ipoerinha onde residia quando sofreu o acidente cerca de 8km depois, na localidade de Patos de Fora, região do Povoado Malhador.

Dono da fazenda grava áudio bastante assustado 

Circulou minutos depois do acidente o áudio de um homem desesperado pedido que se alguém tiver o número de contato de uma equipe de socorristas, “pede pra vim aqui no rancho pelo amor de Deus. Um acidente aqui, o cara perdeu o controle do carro invadiu minha roça quebrou tudo aqui, parece que não tá vivo não véi, o carro esbagaçou todo”.

A equipe se socorrista Águia Resgate foi solicitada pouco antes das 18h, mas ao chegar no local deparou com a vítima no chão dentro de uma fazenda, projetado para fora após o veículo desgovernado levar várias estacas do cercado.

Além do Águia Resgate compareceu o local uma guarnição da Polícia Militar para registrar a ocorrência.

Sinval deixa esposa e filho de 7 anos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário