Portal Euclidense: Mulher é presa e filho apreendido por tráfico de drogas

INICIO

02/05/2021

Mulher é presa e filho apreendido por tráfico de drogas

O caso aconteceu na noite de sábado, 1º, no Bairro Sonho Meu

Policiais do 1º Pelotão da 4ª Companhia/PM de Conceição do Coité prenderam em flagrante na noite de sábado, 1º, por volta das 19h uma mulher de 36 anos, e apreendeu um filho dela, um adolescente de 17, durante ronda pelo Bairro Sonho Meu.

Segundo a PM a guarnição fazia rondas de rotina quando avistou o jovem que ao perceber aproximação da viatura, dispensou algo no chão, diante dessa atitude, os militares realizaram a devida busca pessoal e nada foi encontrando, porém no solo, localizou-se uma trouxinha de substância análoga à maconha.

Ainda de acordo com a PM,  ao ser questionado, o jovem afirmou que sua mãe havia lhe entregue a substância para repasse a outra pessoa. A partir da informação, o mesmo acompanhou a guarnição até sua residência acionou a referida genitora, que ao tomar ciência da apreensão, confirmou a versão do rapaz, acrescendo que traficava a mando de um homem, preso por tráfico de drogas em Paulo Afonso-BA.

Os militares entraram na residência, sendo encontrados; 63(setenta e três) papelotes de substância análoga a cocaína;

60  papelotes de substância análoga a crack;

16 papelotes de substância análoga à maconha;

01 balança de precisão;

02 aparelhos celulares;

R$20, em espécie.

Diante do quadro, os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe para medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário