Portal Euclidense: Bancário Josaphat Prado morre aos 74 anos

INICIO

26/06/2021

Bancário Josaphat Prado morre aos 74 anos

Com imenso pesar, noticiamos o falecimento do querido Josaphat Prado, nascido em Santa Maria da Vitória – BA, mas euclidense de coração. Residiu na cidade por mais de 40 anos, elencou carreira no Banco Baneb/Bradesco, fez muitos amigos e construiu sua família em Euclides da Cunha – BA.

O Sr. Josaphat Prado, encontrava-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital na capital baiana (Salvador) há 16 dias, necessitando inclusive de doação de sangue ou plaquetas. De acordo com o obituário a ‘causa mortis’ é decorrente de parada cardíaca (infarto), ocorrida nesta sexta-feira (25).

Josaphat Prado torcedor do Vitória, completou 74 anos na última segunda-feira (21), e adorava festejar sua data natalícia realizando o tradicional “Arraiá do Jacaré” reunindo familiares e amigos no período Junino. Homem íntegro, simpático sem esforço, sempre contente e de bem com a vida, todos os que perpassaram pelo seu âmbito registram na lembrança o sorriso largo quando pensam no Sr. Josaphat.

Hoje uma tristeza é hasteada sob Euclides da Cunha, a saudade é exata e as lágrimas inevitáveis. Josaphat Prado sempre será visto e sentido por aqueles que te guardam em lugar cativo ao lado do coração, pois a importância da vida está na estrada até aqui, o legado que deixou para as pessoas que perpassaram pelo seu caminho; com elas ficou um pouco da sua luz, alegria e, principalmente, os apertos de mãos gentis e o abraço amoroso.

Josaphat Prado será sepultado às 14h deste sábado (26), no Jardim da Saudade em Salvador. O portal de notícias euclidesdacunha.com entrega suas condolências à sua esposa Helenice Prado, filhos: Larisse e Rafael Prado e toda a sua família e amigos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário