Portal Euclidense: Dois dias depois de subir a serra de Monte Santo, Ciro Gomes almoça com prefeito de Euclides da Cunha

INICIO

quinta-feira, 10 de junho de 2021

Dois dias depois de subir a serra de Monte Santo, Ciro Gomes almoça com prefeito de Euclides da Cunha

Luciano Pinheiro pertence ao PDT partido de Ciro Gomes que é mais uma vez pré-candidato a presidente da república

O pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, almoçou hoje (09) com o prefeito Luciano Pinheiro (PDT), de Euclides da Cunha, município do território Semiárido Nordeste II da Bahia. Ciro está na Bahia desde segunda-feira (07), e só deve retornar a Fortaleza (CE) na sexta-feira (11), após passagem por Salvador.

Ciro gravou vídeos em Monte Santo e Canudos, que ficam na mesma região de Euclides da Cunha, e aceitou o convite de Luciano Pinheiro para o almoço. Natural de Tucano, na mesma região, o marqueteiro João Santana também esteve presente. No cardápio, bode, carneiro e pirão de aipim.


Tive a satisfação de receber hoje em Euclides da Cunha o vice-presidente nacional do PDT, Ciro Gomes, momento em que conversamos sobre a política em todo o país e expus pra ele as necessidades reais dos municípios da região. Como pré-candidato a presidente, ele ouviu atentamente e com curiosidade. Com a experiência de deputado, prefeito, governador e ministro de Estado, Ciro é um político com uma trajetória marcada por grandes realizações e contribuições para todo o país. Bom recebê-lo na nossa adorável Euclides da Cunha para esse diálogo”, escreveu Dr Luciano como é conhecido o prefeito.

Ciro foi o terceiro mais votado pra presidente nas eleições de 2018

Bom presságio – Durante o almoço, Ciro também conversou com o presidente do PDT na Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior através vídeo chamada. Na conversa, o presidenciável pedetista contou que está fazendo gravações sobre a passagem de Antônio Conselheiro, que era cearense, pela Bahia, bem como a Guerra de Canudos.

“É um bom presságio para essa caminhada de Ciro essas gravações na Bahia, sobretudo em cenários tão importantes da nossa história”, disse Félix.

Redação CN * com informações ASCOM deputado Felix Jr PDT/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário