Portal Euclidense: G-SHOCK anuncia nova linha de relógios para surfistas

INICIO

30/06/2021

G-SHOCK anuncia nova linha de relógios para surfistas

Está chegando às lojas brasileiras a nova linha de relógios GBX-100 da G-SHOCK, anunciou a empresa em comunicado oficial.  
De acordo com a fabricante, a coleção foi pensada especialmente para surfistas, uma vez que apresenta dados relacionados a clima e a níveis de maré.

Ainda segundo a principal divisão da Casio, resistência à água, claro, é uma das características dos dispositivos, que, conectados via Bluetooth a smartphones com o aplicativo G-SHOCK MOVE, oferecem panoramas de aproximadamente 3.300 locais em todo o mundo.

GBX-100, da G-SHOCK, chega oficialmente ao Brasil.

Tela de alta definição de LCD MIP (Memory In Pixel), salienta a G-SHOCK, melhora a legibilidade das informações, dentre as quais há detalhes sobre a lua e horários de nascer e pôr do sol. Além disso, a bateria conta com aproximadamente dois anos de duração.

Funções de contagem de passos e medição de treino com distância, velocidade, ritmo, volta e pitch, por fim, garantem suporte para quem gosta de se arriscar nos esportes, complementa a responsável pelos lançamentos.

Durabilidade e preços

Tanto o GBX-100 quanto o GBX-100NS – versão banhada e com bisel galvanizado – possuem um acabamento que cria uma aparência robusta e elegante, defende a G-SHOCK, assim como a superfície do bisel possui uma tampa de aço inoxidável com um contorno fino que preserva o vidro de origem mineral.

Falando de sua construção, uma estrutura de resina protege ambos os modelos contra impactos de qualquer direção, indica a companhia, além de garantir máxima proteção ao botão frontal. 

A pulseira, também de resina, possui fendas que permitem a drenagem da água e do suor, e os cases aliam o mesmo material ao metal, ampliando ainda mais a resistência dos acessórios.

GBX-100NS também faz parte da linha e possui características diferenciadas.

GBX-100NS também faz parte da linha e possui características diferenciadas.

Fonte:  Divulgação/G-SHOCK 

O GBX-100 possui preço sugerido de R$ 1.499 (e o GBX-100NS de R$ 1.699). É possível saber mais a respeito das novidades no site da Casio Brasil.

TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário