Portal Euclidense: 'Caguei', diz Bolsonaro sobre requerimento da CPI e afirma que não responderá perguntas

INICIO

08/07/2021

'Caguei', diz Bolsonaro sobre requerimento da CPI e afirma que não responderá perguntas

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse ter ignorado as perguntas feitas pela CPI da Covid-19: "Caguei". Bolsonaro participou de uma live, nesta quinta-feira (8), ao lado do ministro da Ciência e Tecnologia Marcos Pontes.

"Eu agora sou corrupto sem ter gasto um real com a vacina. Não vou responder nada para esse tipo de gente. Que não estão preocupados com a verdade e desgastam o governo. Renan é aliado do Lula. Hoje, não sei quem foi, entregaram o documento para eu responder. Caguei. Não vou responder nada. São sete pessoas que não estão preocupadas com a verdade. O que ela produziu para reduzir o número de mortes. Porque não convocaram Gabas, que é operador do Consórcio Nordeste, que sumiu com dinheiro. Que resposta posso dar para a CPI que quer criar um caos. Ignorei as perguntas", revelou o presidente.

Bolsonaro comentou sobre as acusações de compra de vacinas. "Me acusaram de estar acusando 400 mi de doses de vacina. Com superfaturamento. Nessa compra eu teria que gastar 300 bilhões de reais. Só eles levam a narrativa para a frente. Ano passado dei 20 bilhões. Um servidor não pode fazer sozinho o negócio. Depois tem a CGU. Então deita aí Renan, o Omar e o Randolfe. Deita esperando minha resposta", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário