Portal Euclidense: "Descanse em paz", Ator do SBT é encontrado morto aos 86 anos

INICIO

30/07/2021

"Descanse em paz", Ator do SBT é encontrado morto aos 86 anos

O ator foi uma grande estrela do SBT e fez história em toda uma geração

O mundo do entretenimento sem dúvidas ergueu a bandeira após sofrer uma perda devastadora nesta sexta-feira, 30! Mário Monjardim, ator conhecido por dublar o Salsicha da turma do Scooby-Doo e o Pernalonga, ambos exibidos no SBT, morreu aos 86 anos.


De acordo com informações do colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o veterano que fez história dando voz ao personagem do desenho animado exibido nas telinhas do SBT, faleceu em sua residência.

“Descanse em paz”, “Fica com Deus, você foi um grande ser humano e ator”, “Descanse em paz amigo, um dia a gente se encontra aí em cima”, “Vai com Deus”, disseram alguns fãs do ator após a partida dele.

É importante destacar que a tragédia ocorreu apenas três dias após a morte de Orlando Drummond, ator que deu voz ao Scooby-Doo na animação e também nos filmes com a presença do personagem.

Orlando Drummond, popularmente conhecido como o Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo, morreu aos 101 anos, no Rio de Janeiro. Pouco tempo atrás, ele ficou internado por dois meses realizando tratamento de uma infecção urinária. Oveterano havia recebido alta no mês passado.

Na Escolinha do Professor Raimundo, Orlando deu vido ao Seu Peru, papel mais marcante da carreira. Além disso, ele atuou na novela Caça Talentos e fez parte da equipe do Zorra Total, ambos sendo programas da Globo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário