Portal Euclidense: FALSO MÉDICO QUE ATENDIA PACIENTES USUÁRIOS DE SAÚDE PÚBLICA NO HOSPITAL PORTUGUÊS NA CIDADE DE EUCLIDES DA CUNHA-BA É DENUNCIADO AS AUTORIDADES.

INICIO

01/07/2021

FALSO MÉDICO QUE ATENDIA PACIENTES USUÁRIOS DE SAÚDE PÚBLICA NO HOSPITAL PORTUGUÊS NA CIDADE DE EUCLIDES DA CUNHA-BA É DENUNCIADO AS AUTORIDADES.

No final desta tarde de quarta-feira, dia 30.06.2021, após paciente ter dado entrada no Hospital Português na cidade de Euclides da Cunha- Ba e ter sido negado e mitigado procedimentos básicos em saúde, a sociedade passou a desconfiar das condutas irregulares do falso médico, não restando outra dúvida a não ser a aplicação do CPP Brasileiro.
O primeiro passo foi levar a notícia crime com toda juntada de provas necessárias ao nosso Delegado de Polícia Civil Dr Victor que prontamente com sua equipe de Polícia Civil, fez a diligência no hospital Português pegando em flagrante o falso médico atendendo pacientes ilegalmente usando o carimbo de  outro médico de nome Dr I.M.N que afirmava ser o seu amigo. Algo que coincidentemente o Dr. I.M.N acabara de chegar naquele instante do flagrante da unidade hospital. 

Quando foi solicitado a identificação do falso médico, o mesmo se apresentou verbalmente o suposto nome de Sr A. M. de S. N. Porém, NÃO apresentou seus documentos pessoais e o seu Conselho Federal De Medicina a autoridade policial, que por esta razão, foram  conduzidos  os dois profissionais de saúde para a delegacia de Polícia para prestar esclarecimento. Após investigação, CONFIRMAMOS que DE FATO O FALSO MÉDICO, NÃO ERA MÉDICO, E HAVIA APENAS CONCLUÍDO UM CURSO DE ENFERMEIRO MARINHO, Entretanto atendia como se médico fosse no Hospital Português. Quantas pessoas não foram atendidas por este suposto Enfermeiro Marinho? 

OS DOIS MEDICOS FORAM OUVIDOS E AFASTADOS E CERTAMENTE ESTARÃO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA E AOS OLHOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO EM APURAR MAIS DENÚNCIAS.
 
FONTE :  FACEBOOK UÁLISSON MOTA CLIQUE AQUI MATÉRIA COMPLETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário