Portal Euclidense: Preso nas Casinhas em Euclides da Cunha Ba homem com mandado de prisão preventiva por crime de Homicidio Qualificado

INICIO

16/07/2021

Preso nas Casinhas em Euclides da Cunha Ba homem com mandado de prisão preventiva por crime de Homicidio Qualificado

Após investigações do SI da delegacia de Euclides da Cunha  a respeito de um indivíduo com mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado, fato ocorrido na cidade de Monte santo - BA, no ano de 2019, há 2 anos, cujo alvo de iniciais G.D. De J. ,  vulgo “Gordurinha”, após uma discussão com seu vizinho em um bar no povoado Meio, naquele município.

O autor com raiva da vítima esperou a mesma sair do estabelecimento e o atacou com um pedaço de pau, golpeando algumas vezes já cabeça, logo após “Gordurinha" fugiu do povoado para livra o flagrante do homicídio. Populares socorreram a vítima mas a mesma não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital local. O autor fugiu da cidade, tomando destino ignorado.

Após informação recebida através do disk denúncia da polícia civil, foram iniciadas investigações do SI da delegacia de Euclides da Cunha - BA, dessa forma foi descoberto onde o alvo estava homiziado e de imediato as policiais civis de Euclides  da Cunha cumpriram o mandado de prisão em desfavor do nacional de iniciais G. D. De J., de 56 anos, vulgo “Gordurinha", sendo o mesmo preso e apresentado na delegacia de polícia civil de Euclides, ficando assim à disposição da justiça.

Fonte: 25° COORPIN - Polícia Civil de Euclides da Cunha/BA.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário