Portal Euclidense: Preso nas Casinhas em Euclides da Cunha Ba homem com mandado de prisão preventiva por crime de Homicidio Qualificado

INICIO

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Preso nas Casinhas em Euclides da Cunha Ba homem com mandado de prisão preventiva por crime de Homicidio Qualificado

Após investigações do SI da delegacia de Euclides da Cunha  a respeito de um indivíduo com mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado, fato ocorrido na cidade de Monte santo - BA, no ano de 2019, há 2 anos, cujo alvo de iniciais G.D. De J. ,  vulgo “Gordurinha”, após uma discussão com seu vizinho em um bar no povoado Meio, naquele município.

O autor com raiva da vítima esperou a mesma sair do estabelecimento e o atacou com um pedaço de pau, golpeando algumas vezes já cabeça, logo após “Gordurinha" fugiu do povoado para livra o flagrante do homicídio. Populares socorreram a vítima mas a mesma não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital local. O autor fugiu da cidade, tomando destino ignorado.

Após informação recebida através do disk denúncia da polícia civil, foram iniciadas investigações do SI da delegacia de Euclides da Cunha - BA, dessa forma foi descoberto onde o alvo estava homiziado e de imediato as policiais civis de Euclides  da Cunha cumpriram o mandado de prisão em desfavor do nacional de iniciais G. D. De J., de 56 anos, vulgo “Gordurinha", sendo o mesmo preso e apresentado na delegacia de polícia civil de Euclides, ficando assim à disposição da justiça.

Fonte: 25° COORPIN - Polícia Civil de Euclides da Cunha/BA.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário