Portal Euclidense: Para tranquilidade da população, aterrorizador Juninho Caveirinha é colocado no xadrez

INICIO

07/07/2021

Para tranquilidade da população, aterrorizador Juninho Caveirinha é colocado no xadrez

Juninho Caveirinha, uma figura carimbada por aterrorizar pessoas com seus roubos em diversos pontos da cidade de Euclides da Cunha, já não é motivo de preocupação para a população, a menos que algum defensor o livre do xadrez da carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha, onde está à disposição da Justiça, cumprindo o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, Vara Criminal de Euclides da Cunha, Bahia.

A prisão de Juninho Caveirinha aconteceu no final da manhã desta terça-feira (6), na proximidade da fazenda Aroeira, local vizinho ao povoado de Tanque do Rumo, zona rural do município de Quijingue, Bahia, em trabalho conjunto da equipe do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia de Euclides da Cunha com o SOINT do 5° Batalhão de Polícia Militar/Euclides da Cunha.

Juninho Caveirinha é investigado por crimes de roubo qualificado ocorridos nos bairros Duda Macário e Caixa D’água e no centro da cidade de Euclides da Cunha. Ele é identificado pelas iniciais A. F. de S. J., um integrante de uma facção criminosa procurado pela justiça regional.

De acordo com a Polícia Civil, as equipes do SI de Euclides e o SOINT do 5°BPM lograram êxito nas buscas a partir de denúncia anônima. O agora preso é considerado de alta periculosidade, e já havia fugido do cerco policial outras vezes.

euclidesdacunha.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário