Portal Euclidense: Polícia prende homem que traficava drogas no São João de Quijingue em 2013

INICIO

14/07/2021

Polícia prende homem que traficava drogas no São João de Quijingue em 2013

Foi preso na zona rural do município de Monte Santo, Bahia, um homem acusado de vender drogas durante os festejos juninos do ano de 2013 na cidade de Quijingue, Bahia. H. de J. O. são as iniciais do individuo de 28 anos condenado a 11 anos e 3 meses de prisão pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado estava em atitude suspeita dentro do evento junino, fato que levou os policiais a abordarem ele e seu parceiro, sendo encontrados com ambos 35 papelotes de cocaína. H. de J. O. e o outro indivíduo foram presos em flagrante.

Alguns meses depois, H. de J. O. e seu parceiro ganharam o direito de responder ao processo em liberdade, mas em agosto de 2020, saiu a decisão condenatória.

H. de J. O. integrava o banner de procurados da região da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – Coorpin – em função do mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, Vara Criminal de Euclides da Cunha – BA.

A prisão do acusado aconteceu no final da tarde desta terça-feira (13), em diligência conjunta entre o Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha, Delegacia Territorial de Monte Santo, policiais militares do SOINT do 5°BPM e da 3° Cia/PM de Monte Santo. O acusado foi localizado no povoado Caldeirão da Areia.

Na mesma localidade, os policiais apreenderam um veículo com restrição de roubo/furto. Trata-se de um veículo de marca/modelo Chevrolet Onix, de branca, com placa policial OZH-5349 não condizente com o verdadeiro veículo de Chassi 9BGkR48B0FG252232, que possui restrição de ROUBO/FURTO.

De acordo com o informativo policial, o veículo foi subtraído há mais de 01 ano na cidade de Salvador, Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário