Portal Euclidense: Aos 16 anos, filho da cantora Walkyria Santos é achado morto

INICIO

03/08/2021

Aos 16 anos, filho da cantora Walkyria Santos é achado morto

Walkyria Santos está vivendo uma verdadeira tragédia familiar. Aos 16 anos de idade, Lucas, filho da cantora de forró, foi encontrado morto em casa, nesta terça-feira (3).


Na página oficial da artista no Instagram, um comunicado informava: “Infelizmente, hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar”.

E prosseguia: “Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18. Lucas agora está ao lado de Deus”.

Diversos famosos fizeram questão de prestar solidariedade à artista. “Minha amiga, somos mães. Estou aqui. Conte comigo”, escreveu Gretchen. “Força”, postou Carlinhos Maia, que também usou seu Instagram para mandar mensagens positivas à cantora. Já Sol Almeida enviou: “Minha amiga, não posso fazer nada para essa dor passar, eu sei. Mas vim oferecer o meu abraço e meu apoio nesse momento de dor. Estou aqui para o que precisar. Saiba que a sua dor é minha também. Te amo”.

A causa do falecimento de Lucas não foi revelada até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário