Portal Euclidense: Policial Militar toma carro de assalto em Euclides da Cunha e morre em confronto com a PM na BR – 116 em Tucano

INICIO

19/08/2021

Policial Militar toma carro de assalto em Euclides da Cunha e morre em confronto com a PM na BR – 116 em Tucano

O policial militar Kaio Wilker de Araújo Brito, de 26 anos, morreu na manhã desta quarta-feira dia (18), ao trocar tiros com uma guarnição da 2ª Cia – Tucano, pertencente ao 5° BPM – de Euclides da Cunha. O fato aconteceu por volta das 11h30min, na BR-116, nas proximidades do distrito de Tracupá, interior município de Tucano.

Segundo informações colhidas pela reportagem do site www.gilsantosnoticias.com.br, o militar que era lotado na 67ª CIPM – de Feira de Santana, teria ido até a cidade de Euclides da Cunha, comprar uma motocicleta, que estava sendo anunciada no no site de venda OLX. Ainda segundo as informações, após conversar com o proprietário sobre a compra do veículo, o policial anunciou o assalto e o dono da moto entrou em luta com o mesmo, o qual disparou um tiro contra o rapaz, que foi atingido no abdômen. Mesmo ferido, o proprietário da moto que não teve o nome revelado, conseguiu correr e se esconder no corredor de um imóvel.

Informações ainda dão conta que, após não conseguir levar a motocicleta, o policial militar tomou um Chevrolet Prisma de cor preto, que era conduzido por uma mulher, acompanhada da filha dela.

Durante a fuga no sentido Feira de Santana, o PM tentou tomar outro automóvel de assalto, entre Tucano e o distrito de Jorrinho, atingido o motorista com um tiro de raspão, o qual conseguiu escapar em alta velocidade pela rodovia.

O confronto!

Informações ainda dão conta que, o militar foi interceptado por uma guarnição da 2ª Cia, o qual não atendeu a ordem de parada e passou a efetuar disparos de arma de fogo, contra os policiais, que revidaram a injusta agressão e o alvejaram.

Ferido, Kaio Wilker de Araújo Brito foi socorrido pelos policiais para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, onde não resistiu.

O corpo do PM foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) na cidade de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

A reportagem não obteve informações sobre o estado de saúde das vítimas, alvejadas pelo militar.

Redação: Gil Santos Notícias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário