Portal Euclidense: Traficante de drogas condenado em São Paulo é preso em Euclides da Cunha

INICIO

30/08/2021

Traficante de drogas condenado em São Paulo é preso em Euclides da Cunha

Investigações do Serviço de Inteligência (S.I.) da Delegacia de Polícia Civil da Bahia localizou e prendeu em Euclides da Cunha o nacional de iniciais D. da S. S, de 26 anos, condenado a 6 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas, fato ocorrido na cidade de Louveiro, interior do estado de São Paulo. O condenado foi preso por volta das 6h desta sexta-feira (27), no bairro Duda Macário numa ação conjunta dos policiais civis e militares pertencentes às forças de segurança pública da Bahia.

De acordo com a polícia Civil de Euclides da Cunha, o, condenado estava transitando pela estrada vicinal e foi abordado por policiais civis paulista, sendo encontrada, em sacolas, uma boa quantidade de drogas (27 trouxas de maconha, 33 pedrinhas de crack, 32 porções de cocaína e 5 tufos de lança perfume). Diante do caso, os policiais deram voz de prisão e o mesmo tentou fugir, mas foi alcançado. 

Os policiais em seguida fizeram uma busca minuciosa no terreno próximo e foi encontrado uma quantidade enorme de entorpecentes escondido no matagal (556 sachês de cocaína, 280 pedras de crack, 205 trouxas de maconha, 7 tijolos de maconha e 635 tubos de lança perfume), com todo esse material apreendido o abordado foi flagranteado e preso. Em uma “saidinha”, o traficante não retornou à prisão e passou a ser considerado foragido.

O traficante resolveu voltar para sua terra natal (Euclides da Cunha), mas, 15 dias após chegar à cidade, foi recapturado pelos policiais civis do SI da Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, policiais militares do SOINT e da Companha de Emprego Tático Operacional (CETO) do 5º BPM.

euclidesdacunha.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário