Portal Euclidense: Valente: comerciante é assaltado e baleado quando chegava em sua residência

INICIO

13/08/2021

Valente: comerciante é assaltado e baleado quando chegava em sua residência

Vítima que é irmão do vereador Luizinho, levou dois tiros na altura do abdômen e foi transferido

O comerciante Paulo Sérgio de Araújo Oliveira, 51 anos, conhecido como “Paulo do Mercadinho”, foi vítima de um assalto a mão armada na noite de quinta-feira, 12, por volta das 20h30, na porta da sua residência nas Casas Populares em Valente, onde também fica o seu ponto comercial.

De acordo com as informações, Paulo Sergio foi abordado no momento que parou a moto Honda Bross na porta de sua casa por dois indivíduos armados que estavam lhe seguindo em outra motocicleta, ao descer do veículo Paulo teria esboçado uma reação e os homens atiraram contra ele, em seguida os assaltantes fugiram levando o veículo e o celular da vítima.

Segundo o site Notícias do Sisal, Paulo foi atingido por dois tiros no abdômen e socorrido para o Hospital Municipal de Valente, após medicado ele foi transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. No momento da transferência ele estava consciente e seu estado era considerado estável. Ele é irmão do vereador Luizinho.

A Polícia Militar de Valente ao tomar conhecimento do fato fez buscas na região na tentativa de localizar os assaltantes, mas não obtiveram êxito.

CN | Noticias do Sisal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário