Portal Euclidense: Com demissões de Faustão e Leifert, Globo senta na frente de William Bonner e oferece o impossível para segurar jornalista

INICIO

11/09/2021

Com demissões de Faustão e Leifert, Globo senta na frente de William Bonner e oferece o impossível para segurar jornalista

William Bonner seguiu o caminho contrário ao de Tiago Leifert e Faustão, e aceitou uma proposta milionária para seguir na Globo em 2022

A Globo tem tomado medidas de emergência para lidar com a debandada de profissionais. Após a saída de Faustão e o anúncio de demissão de Tiago Leifert, a emissora se adiantou e ofereceu condições absurdas de trabalho para William Bonner.

Com a intenção de não perder o maior jornalista do Brasil, o canal tomou a frente e fez uma oferta milionária para o âncora não se aposentar. A intenção do âncora, segundo Alessandro Lo-Bianco, era deixar o Brasil e se mudar para os Estados Unidos com a esposa, Natasha Dantas.

Apesar disso, William Bonner não queria se desprender totalmente da profissão, por isso aceitaria facilmente um programa semanal. Ainda assim, a aposentadoria não era um assunto completamente descartado, dado a violência que o profissional recebeu nos últimos anos por causa da polarização política.

Esposa de Bonner expõe o que pensa sobre Renata Vasconcellos e detona a real, após saída do JN: “Finge costume”

Por outro lado, o jornalista se viu sem saída ao receber a maior proposta de todos os tempos feita pela Globo. A emissora ofereceu nada menos que um salário de R$ 1,8 milhão para o seu funcionário mais precioso. Em quatro anos, o paulista poderá colocar na conta até R$ 86 milhões.

ABANDONOU O BARCO

O mesmo não aconteceu com Faustão, que era a galinha dos ovos de ouro do entretenimento. O veterano era o favorito da publicidade, mas mesmo assim optou por fechar negócio com a Band e estreará um programa diário na emissora do Morumbi, a partir de 2022.

NO AUGE DA CARREIRA

O mesmo pode acontecer com Tiago Leifert, que ao contrário de William Bonner, não aceitou nenhuma proposta. O apresentador do “BBB”, do “The Voice Brasil” e do “Zero1”, anunciou que está cansado de tanto trabalho e não aceitou renovar o contrato para o ano que vem.

William Bonner continuará na emissora em 2022 (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner continuará na emissora em 2022 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário