Portal Euclidense: Comentarista não se hesita ao criticar Flamengo: 'O comando vermelho ajuda lá'

INICIO

12/09/2021

Comentarista não se hesita ao criticar Flamengo: 'O comando vermelho ajuda lá'

Se preparando para jogar em mais uma rodada do Brasileirão, o Flamengo, de David Luiz, que olha para a Libertadores, foi alvo de uma forte crítica do jornalista Chico Lang, comentarista da TV Gazeta. Segundo ele, o clube carioca tem privilégios dentro da CBF. 

Nos últimos dias, o Flamengo vem movimentando, bastante, o cenário do futebol brasileiro, seja com contratações de peso, como no caso, de David Luiz e confusões extra-campo, como no caso de querer colocar torcida no jogo diante do Grêmio, no Maracanã, válido pela Copa do Brasil. 

Enquanto o Flamengo faz barulho nos bastidores do futebol brasileiro, o comentarista da TV Gazeta, Chico Lang, não se hesitou e fez fortes críticas ao clube rubro-negro, que busca se manter entre os primeiros do Brasileirão. Para Chico, até o Comando Vermelho tem ligação com o Flamengo.

“Flamengo tem privilégios na CBF, órgãos governamentais, e dizem até que o Comando Vermelho ajuda lá. Sei lá se é verdade, mas é assim. Tudo pode no Flamengo. Dá logo o título da Libertadores e do Brasileiro", disparou o comentarista. 

O comentarista ainda lembrou do caso de Andreas Pereira, que não poderia entrar em campo, na vitória do Fla, por 4 a 0, contra o Santos, pois estaria em quarentena. 

“Como fica Santos x Flamengo que Andreas fez gol? Santos, reivindique os pontos! Derrube o Flamengo! Esse time é muito favorecido pela CBF, pelas entidades governamentais e outras também. Todos contra o Flamengo!”

Nas redes sociais, a torcida rubro-negra não gostou nada do que foi dito pelo comentarista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário