Portal Euclidense: Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na zona rural de Tucano

INICIO

16/09/2021

Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na zona rural de Tucano

Uma operação conjunta entre policiais militares da 2ª Cia-Tucano, Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO e Sessão de Operações e Inteligência (SOINT), todas ligadas ao 5° BPM de Euclides da Cunha, na madrugada desta quarta-feira dia (15), culminou na prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona rural do município de Tucano.

A ação policial, teve início às 2h30min e terminou as 4h.

Segundo informações da PM, o indivíduo das iniciais; L.T. da S, de 26 anos, foi detido após denúncias de populares, as quais davam conta de que o mesmo, realizava ameaças a moradores no povoado de Arapuá, portanto uma espingarda de fabricação artesanal.

PUBLICIDADE

Ainda conforme a PM, o segundo suspeito identificado pelas iniciais; I. C. S de S, 20 anos , também conhecido como “Morcegão”, foi detido por volta das 4h da manhã, na localidade de Alto do Maxixe, apontado por moradores, como sendo um dos responsáveis pela comercialização de drogas, na localidade.

Com Morcegão conforme os policiais, foram  encontrados: onze porções de uma substância análoga a maconha, R$ 75, 00 em espécie e um aparelho celular Motorola. A polícia informou ainda que, o suspeito, confessou ter participado de assaltos na região, mas não especificou e nem citou nomes de possíveis comparsas.

Diante dos fatos, a dupla e todo material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Euclides da Cunha, para adoção das medidas cabíveis.

 Redação: Gil Santos Notícias – Fonte PM Tucano  

Nenhum comentário:

Postar um comentário