Portal Euclidense: José Nunes e Gabriel Nunes realizam reunião entre representantes da Voltália e o senador Otto Alencar e conseguem mais empregos e investimentos para o Sertão Baiano

INICIO

14/09/2021

José Nunes e Gabriel Nunes realizam reunião entre representantes da Voltália e o senador Otto Alencar e conseguem mais empregos e investimentos para o Sertão Baiano

O deputado federal José Nunes, juntamente com o seu filho, Gabriel Nunes, organizou reunião entre o senador Otto Alencar e o vice-presidente no Brasil da empresa francesa Voltália, Srº Nicolas. No encontro, foi apresentado o grandioso projeto de produção de energia eólica que está sendo instalado na nossa região, entre os municípios de Canudos, Euclides da Cunha e Jeremoabo. 

“A empresa Voltália é referência na produção de energia eólica em todo planeta. Esse é um projeto grandioso para região nordeste da Bahia”, disse o deputado José Nunes. Essa instalação representa um investimento inicial que ultrapassa os R$ 500 milhões de reais, com previsão total de mais de R$ 1 bilhão.

Além disso, as novas instalações vão representar um grande salto na geração de energia limpa. “Esse é um grande investimento que está sendo feito em nossa região e vai representar a geração de mais emprego e renda para a nossa região. Nesse momento que estamos atravessando, essa conquista se torna ainda mais importante”, pontuou Gabriel. 

Participaram do encontro o prefeito de Canudos Jilson Cardoso e o ex-prefeito Geo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário