Portal Euclidense: ACM Neto deverá contar com apoios importantes na região de Euclides da Cunha

INICIO

16/10/2021

ACM Neto deverá contar com apoios importantes na região de Euclides da Cunha

Embora não declarem publicamente, muitos políticos da região a quem Retratos e Fatos tem acesso já confidenciaram a simpatia e interesse em dialogar com o ex-prefeito da capital baiana.

Adversário político do PT, deputado busca "se alinhar"
cada vez mais a ACM Neto. Foto: Divulgação


O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (DEM), continua com sua agenda pela Bahia e buscando apoio político à sua empreitada em 2022. Em Euclides da Cunha e região, ele deverá contar com o apoio de políticos importantes. E falamos “deverá” porque nos próximos meses tudo pode acontecer, inclusive uma visita ao município, que já está sendo articulada.

PUBLICIDADE

Embora não declarem publicamente, muitos políticos da região a quem Retratos e Fatos tem acesso já confidenciaram a simpatia e interesse em dialogar com o ex-prefeito da capital baiana. Outros, inclusive, já sentaram com o democrata.

O apoio do deputado a ACM Neto não é surpresa,
já que sua relação na Assembleia Legislativa
é de oposição ao PT. Foto: Divulgação

Até o momento, o apoio declarado e de maior peso político na região é o do deputado estadual Laerte do Vando (PSC), que já se reuniu no dia 17 de agosto em Salvador e nesta quinta-feira (14/10) acompanhou a agenda de ACM Neto em Paulo Afonso. Após a derrota do seu pai à prefeitura de Monte Santo em 2020 (Vando perdeu para Silvania Matos, do PSB, que contava com o apoio do governador), a relação entre o deputado e Rui Costa, que já não era boa, parece não existir mais.

Com certeza, até as eleições do próximo ano muitos capítulos ainda serão acrescidos nessa história.

Retratos e Fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário