Portal Euclidense: Acusado de homicídio é morto durante festa em Serrinha

INICIO

17/10/2021

Acusado de homicídio é morto durante festa em Serrinha

O criminoso se aproveitou do momento em que as luzes do palco foram apagadas para efetuar os disparos

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros em uma festa numa área particular no município de Serrinha, na madrugada deste sábado (16). A vítima foi identificada como Caíque Ferreira, residente na Rua São João, no bairro Vila de Fátima. Conforme o relato que consta no boletim de ocorrência, por volta de 03h20 um homem armado se aproximou do rapaz e atirou contra ele no meio da multidão. A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local.

PUBLICIDADE

Ainda conforme o boletim, o criminoso se aproveitou do momento em que as luzes do palco foram apagadas para efetuar os disparos. Houve tumulto e correria entre os frequentadores do local e a festa foi encerrada.

O autor do crime ainda não foi identificado, mas o depoimento da família pode ajudar o trabalho de investigação da polícia, já que a vítima, segundo relatos, vinha sendo ameaçada.

Vítima respondia processo por homicídio – Conforme apurou a reportagem do PCS, Caíque era acusado de matar Anderson Fernandes de Jesus, mais conhecido como “Inho”, durante o desfile de um bloco na Praça Morena Bela, em setembro de 2018.

Ele foi preso em flagrante após o crime, mas foi solto meses depois.

CN | Informações PCS


Nenhum comentário:

Postar um comentário