Portal Euclidense: Após tiroteio em Salvador que deixou mortos e feridos, Rui Costa disse que não vai mais permitir festa com paredão no Estado

INICIO

14/10/2021

Após tiroteio em Salvador que deixou mortos e feridos, Rui Costa disse que não vai mais permitir festa com paredão no Estado

Algumas cidades do interior já não permite, a exemplo de Retirolândia que foi proibida depois da morte de um policial

O governador da Bahia, Rui Costa, disse no final da tarde desta quarta-feira (13), que não vai permitir festas do tipo “paredão”, no estado. O gestor fez o anúncio nas redes sociais, mas não divulgou quando vai decretar a medida.

PUBLICIDADE

O relato de Rui Costa acontece horas após um ataque que terminou com seis pessoas mortas e outras 12 feridas em uma festa de rua no bairro do Uruguai, em Salvador. Dois suspeitos de participarem do crime foram presos.

De acordo com o governador da Bahia, a realização de festas em ruas serão permitidas apenas com a autorização das prefeituras e comunicados com a Polícia Militar.

“Não vamos permitir mais nenhuma festa de paredão na Bahia. Para festas serem realizadas fechando ruas, as prefeituras precisarão autorizar e comunicar à Polícia Militar previamente. Caso não haja autorização prévia, a PM deverá apreender os equipamentos sonoros”, disse o governador.

Algumas cidades do interior já não permitem, a exemplo de Retirolândia que foi proibida depois da morte de um policial.

CN | g1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário