Portal Euclidense: CAMINHONETE COLIDIU EM AMBULÂNCIA QUE SAIU DE EUCLIDES DA CUNHA-BA COM DESTINO A SALVADOR.

INICIO

07/10/2021

CAMINHONETE COLIDIU EM AMBULÂNCIA QUE SAIU DE EUCLIDES DA CUNHA-BA COM DESTINO A SALVADOR.

UMA AMBULÂNCIA QUE SAIU DA CIDADE DE EUCLIDES DA CUNHA,BA,COM PACIENTE REGULADO PARA UMA UNIDADE DE SAÚDE NA CAPITAL BAIANA,SE ENVOLVEU EM UM ACIDENTE NA BR-116,NAS PROXIMIDADES DA LOCALIDADE DE LAMARÃO.
RELATOS DO CONDUTOR DA AMBULÂNCIA(JIJA),ELE FOI SURPREENDIDO POR UMA CAMINHONETE QUE FEZ UMA ULTRAPASSAGEM PROIBIDA, E PARA EVITAR UMA TRAGÉDIA (JIJA) O MOTORISTA DA AMBULÂNCIA,COM MUITA HABILIDADE TIROU O MÁXIMO POSSÍVEL PARA EVITAR UMA COLISÃO FRONTAL,MESMO ASSIM FOI ATINGIDO NA PARTE FRONTAL,PERDENDO ASSIM O CONTROLE DA DIREÇÃO CAINDO EM UMA RIBANCEIRA.



NA AMBULÂNCIA ESTAVAM 4 OCUPANTES:O ACOMPANHANTE DO PACIENTE,QUE TEVE UM CORTE NA CABEÇA GRAÇAS A DEUS FERIMENTO SEM GRAVIDADE,O PACIENTE QUE NÃO SOFREU NENHUM FERIMENTO,O TÉCNICO DE ENFERMAGEM DE PRENOME(COSME)QUE SOFREU UM CORTE NA PERNA,FERIMENTO TAMBÉM SEM GRAVIDADE, E O MOTORISTA (GIJA) QUE NÃO SOFREU NENHUM FERIMENTO.
TODOS FORAM ENCAMINHADOS AO HOSPITAL DE SERRINHA-BA,ATENDIDOS E NA SEQUÊNCIA LIBERADOS.

A SECRETÁRIA DE SAÚDE DE EUCLIDES DE IMEDIATO ENVIOU OUTRA AMBULÂNCIA PARA SEGUIR VIAGEM COM O PACIENTE REGULADO PARA A CAPITAL BAIANA.
O ACOMPANHANTE POR TER SE FERIDO RETORNARA PARA EUCLIDES,OUTRO FAMILIAR IRÁ NO LUGAR DELE,JÁ TÉCNICO DE ENFERMAGEM(COSME) POR SER UM FERIMENTO LEVE, MESMO SEGUIRA VIAGEM ACOMPANHANDO O PACIENTE ATÉ O HOSPITAL DAS CLÍNICAS EM SALVADOR.

FOI UM LIVRAMENTO DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário