Portal Euclidense: Casal é atingido por carro quando trafegava de moto pela BA 409

INICIO

17/10/2021

Casal é atingido por carro quando trafegava de moto pela BA 409

A moto foi parar a mais de 10 metros do local do acidente fora da pista

O casal José Hamilton dos Santos e Sandreli Lima da Silva foi socorrido pelo Águia e Resgate depois de se envolver em um acidente no cruzamento da Rua Antônio Felix com o acesso ao Povoado Laginha, no bairro Olhos D’água, perímetro urbano de Conceição do Coité, por volta das 13h deste sábado (16).

PUBLICIDADE

Eles estavam a bordo de uma motocicleta quando foi atingido por um carro que não teve os dados anotados e após perder o controle da direção caiu próximo a uma boca de lobo entre a BA e a Rua Antônio Felix.

A equipe do Projeto de Socorristas Voluntários Águia Resgate cuja a base fica a cerca de 150 metros do local do acidente, chegou muito rápido, tendo encontrado José Hamilton de pé e sua companheira no solo.

De acordo com informações passadas ao CN pelo Águia o casal foi levado para o Hospital Português Unidade Regional de Coité, sendo que o homem apresentava escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na clavícula, enquanto a mulher não usava capacete estava consciente, porém meio que desorientada após a forte pancada na cabeça e um corte profundo no maxilar, além de reclamar de dores na clavícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário