Portal Euclidense: Comercialização de bebidas para menores: PM detém gerente de bar no centro da cidade de Euclides da Cunha

INICIO

05/10/2021

Comercialização de bebidas para menores: PM detém gerente de bar no centro da cidade de Euclides da Cunha

Abordagem a um bar no centro da cidade de Euclides da Cunha resultou na detenção de um gerente devido ao flagrante de venda de bebida alcoólica para menores de idade.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h do dia 03 de outubro, uma policial guarnição Identificou quatro mulheres, aparentando serem menores de idade, que ocupavam uma das mesas do referido estabelecimento, as quais foram interpeladas pelos policiais acerca de suas idades. Uma das abordadas informou ter apenas 16 anos. As outras três jovens informaram serem maiores, embora nenhuma apresentou documentos de identificação.

PUBLICIDADE

O gerente do estabelecimento fora informado da situação, acerca do cometimento do crime previsto no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), de fornecer bebidas alcoóolicas a menores.

Diante das circunstâncias o gerente, juntamente com as quatro jovens foram conduzidas a 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, sendo solicitado uma equipe do Conselho Tutelar os quais ficaram incubidos de suas atribuições.

Na delegacia o fato foi comunicado ao Delegado de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.

euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário