Portal Euclidense: Corpo do ex-vereador Nelsão será cremado em Alagoinhas-BA

INICIO

27/10/2021

Corpo do ex-vereador Nelsão será cremado em Alagoinhas-BA

Neste domingo (24), o município de Euclides da Cunha perdeu dois nomes importantes na política local. Trata-se da morte do comerciante e candidato a vereador em 2020 Nivaldo Costa e do ex-vereador Nelson Campos de Abreu, mais conhecido como “Nelsão”.

O corpo de Nivaldo Costa foi sepultado na cidade de Euclides da Cunha, nesta segunda-feira (25), conforme noticiamos no site euclidesdacunha.com.

PUBLICIDADE
A cerimônia fúnebre do comerciante aconteceu em paralelo ao velório do corpo do ex-vereador Nelsão, que aconteceu no Plenário Alírio Pereira, na Câmara de Vereadores de Euclides da Cunha.

As homenagens de despedida dedicadas a Nelsão encerrou por volta das 9h30 desta terça-feira (26), com o início do translado do corpo da cidade de Euclides da Cunha para a cidade de Alagoinhas, Bahia, onde foi cremado.

PUBLICIDADE

Segundo uma publicação de uma parente de Nelsão, suas cinzas serão lançadas em uma fazenda situada no povoado de Araçás, já que ele era um produtor rural, renomado e conhecido na região não apenas pela vida política.

Nelson foi eleito vereador municipal em 1966. Seu mandato foi durante a 6ª legislatura de Euclides da Cunha (1967-1970). 

euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário