Portal Euclidense: Denúncia leva a prisão de homem por porte de drogas na Praça Duque de Caxias, em Euclides da Cunha

INICIO

11/10/2021

Denúncia leva a prisão de homem por porte de drogas na Praça Duque de Caxias, em Euclides da Cunha

Na manhã deste domingo (10) a Praça Duque de Caxias registrou algo muito negativo, suspeito e que mancha a imagem do local que é apontado como um cartão postal da cidade de Euclides da Cunha. Trata-se da apreensão de drogas em um trabalho de apuração realizada por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) lotados no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) sediado em Euclides da Cunha.

De acordo com as informações do 5º BPM, através de informações advindas do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) soube-se que um indivíduo estava armado em uma padaria. De imediato, uma guarnição da CETO foi designada ao local e realizou a abordagem e busca pessoal num grupo de sete homens, e, no princípio, nada foi encontrado.

PUBLICIDADE

Posteriormente, foi procedida a busca nos veículos que estavam sob a responsabilidade dos abordados, sendo encontrados em um deles uma quantidade de substância análoga a crack e cocaína e uma balança de precisão.

Foi realizada a busca no segundo veículo que, após consulta à base de dados, consta como inexistente, onde foi localizado um simulacro de arma de fogo tipo pistola.

Foi dada voz de prisão ao proprietário de veículo, que foi conduzido com todo material apreendido para a Delegacia, incluindo os dois veículos envolvidos na situação.

euclidesdacunha.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário