Portal Euclidense: Digital influencer é preso em São Paulo 16 anos após crime de estupro em Ribeira do Pombal

INICIO

23/10/2021

Digital influencer é preso em São Paulo 16 anos após crime de estupro em Ribeira do Pombal

Após um período superior a 16 anos após um crime de estupro ocorrido em Ribeira do Pombal, Bahia, a Justiça poderá concluir a punição aos responsáveis pela violação sexual de uma menina de apenas 13 anos, fato ocorrido no ano de 2005.

De acordo com a Polícia Civil, três homens foram apontados como os estupradores. Um deles foi preso pouco tempo após o ato. Os outros dois acusados são irmãos e ficaram foragidos por mais de 16 anos, sem cumprir pena pela violência contra uma mulher. Um destes irmãos foi preso no mês de julho deste ano, no estado de São Paulo, o outro foi preso na tarde desta quinta-feira (21), também no estado de São Paulo, onde atuava como influenciador digital, identificado apenas pelas iniciais G. D. Dos S., de 39 anos, vulgo “Naldo”.

O alvo foi localizado na Avenida Senador Teotônio Vilela, cidade de São Paulo/SP em ação conjunta da Polícia Civil da Bahia – através do Serviço de Inteligência (SI) da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha/BA -, Polícia Militar de São Paulo por meio do 27° BPM/M – e o 1° BPM/M da Capital/SP.

O preso foi apresentado na 101ª Delegacia de Polícia Civil de SP, onde ficou custodiado para as medidas legais cabíveis.

euclidesdacunha.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário