Portal Euclidense: Escalada de violência: Com mais duas mortes em Valente, região do Sisal acumula 14 assassinatos em 4 dias

INICIO

07/10/2021

Escalada de violência: Com mais duas mortes em Valente, região do Sisal acumula 14 assassinatos em 4 dias

A onda de assassinatos que apavora a população da região do Sisal se intensificou nesta quarta-feira (6) com 6 homicídios registrados em três cidades do território em pouco mais de 3 horas. Segundo apurou a reportagem, os crimes ocorreram entre 11h40 e 15h. Entre as vítimas desta quarta, dois morreram em Valente, cidade que fica a 65 km de Serrinha, sendo que um homem foi morto enquanto conversava com familiares na porta de casa, no bairro Casas Populares.

PUBLICIDADE

Testemunhas relataram que "Fiinho Mototáxi", como era conhecido o rapaz, foi surpreendido com a chegada de homens encapuzados e fortemente armados.

No povoado de Tanquinho, a 9 km da sede do município, um homem identificado apenas pelo prenome de Danilo foi assassinado com vários tiros por homens em um carro não identificado, segundo as primeiras informações. O homem foi baleado na cabeça e abdômen. Ambos os assassinatos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Do fim da tarde de domingo (3) até esta quarta-feira (6), a região acumulou 14 mortes, nesta que é a maior escalada de violência dos últimos anos na região. Em Retirolândia, cidade com pouco mais de 14 mil habitantes, foram 6 assassinatos até agora. Conceição do Coité teve 4, Santa Bárbara (1), São Domingos (1) e Valente (2).

Um dos crimes foi praticado contra o policial militar Gilson Rodrigues Pereira, morto com dois tiros durante uma festa motociclística, no povoado Vista Bela, na zona rural de Retirolândia.

Além disso, dois homens suspeitos de assassinar o soldado Gilson morreram após uma troca de tiros com guarnições da PM em Conceição do Coité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário