Portal Euclidense: Euclides da Cunha - Ba, Aliado, vice-prefeito critica secretário. “Está preocupado mais com o cabelo dele do que se está faltando remédio no PSF”

INICIO

14/10/2021

Euclides da Cunha - Ba, Aliado, vice-prefeito critica secretário. “Está preocupado mais com o cabelo dele do que se está faltando remédio no PSF”

Nos bastidores, há quem diga que o fato já é uma antecipação do clima de disputa que estar por vir em torno do possível nome que será apoiado pelo atual prefeito para sua sucessão.
Não foi só a temperatura que esquentou em Euclides da Cunha, mas, também, o clima político. Na manhã desta quarta-feira (13/10) durante sua participação semanal no programa Jornal da Cidade, na rádio Euclides da Cunha FM, o vice-prefeito Rubenilson Campos (PL) lançou uma dura crítica ao secretário municipal da Saúde, Anderson França.

PUBLICIDADE

O vice-prefeito entrevistava o vereador Junior da Pax (PDT) e os dois elogiavam as melhorias na saúde do município na gestão do prefeito Luciano Pinheiro (PDT). Após o vereador mencionar a demora no sistema de regulação do município como ponto que precisa melhorar, Rubenilson alfinetou. “A gente percebe que o secretário de Saúde está preocupado mais com o cabelo dele, se está bonitinho ou se está feio, do que se está faltando remédio no PSF”, disse.


Procurado por Retratos e Fatos, o secretário preferiu não comentar sobre o assunto. Foto: Divulgação

Na sequência, o vice-prefeito, que é aliado do prefeito, disse que fazia aquela crítica sem preocupação nenhuma com possíveis retaliações. “A gente vai fazer a nossa parte, nós somos jovens, queremos o melhor para Euclides da Cunha e vamos cobrar secretários, sim, são servidores, e como o próprio nome diz, estão lá para servir a população, não é para se achar o todo poderoso, não”, declarou.

Retratos e Fatos entrou em contato com o secretário, que disse que não comentaria a fala do vice-prefeito. Nos bastidores, há quem diga que o fato já é uma antecipação do clima de disputa que estar por vir em torno do possível nome que será apoiado pelo atual prefeito para sua sucessão.

retratosefatos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário